quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Convite de formatura dos meus alunos da educação infantil :)

Genteeee!!! Sou nova por aqui e vim contar um pouco sobre o meu trabalho, e atualmente estou como educadora infantil com as turmas do Pré I e II pois já sou formada no magistério e estou cursando a Pedagogia Moro em Pinhais na região metropolitana de Curitiba

Enfim agora que já contei um pouco sobre minha vida, vou mostrar um dos trabalhos que realizei este final de semana... é o convite de formatura dos meus alunos do Pré II eles irão colar ''grau'' hahahha a nossa festa de encerramento será bem nesse dia e este convite pretendo entregar para os pais dos meus 7 pequenos... O convite eu fiz com o photoshop e peguei algumas coisas do google, quem quiser aprender ou tirar dúvidas podem me chamar aqui :*
Beijos doces da Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário